quinta-feira, 23 de junho de 2016

Biografia

"Es ist nicht immer leicht seine ziele zu erreichen doch wer nicht kämpf hat schon verloren"

Olá, me chamo Lucas Cordeiro tenho 21 anos de idade e estudo Informática há dois anos em uma Faculdade mas desde da minha infância já gostava de tudo em torno da tecnologia: Televisores, Rádios, Brinquedos eletrônicos, Videos games, Computadores, Notebooks e atualmente Celulares e Tablets.
No ensino fundamental foi o inicio para o gosto por computadores nas aulas de Informática aonde estudava em uma escola publica de 2000 a 2006, eram três aulas por semana e mesmo assim praticamente todos gostavam e ao mesmo tempo aprendiam com facilidade.



Na minha juventude foi o tempo aonde as redes sociais eram e são até hoje o ponto máximo de interesse na internet além do Youtube e site para pesquisas. Entre esses o mais acessado era o extinto Orkut aonde você poderia conversar com amigos, parentes e pessoas a qualquer distância se eles estivessem também cadastradas ao site.



Antes que a era da tecnologia dos Smartphone e Tablets chegassem eu ainda estava nos notebooks e sempre nos videos games que nunca perderam o desenvolvimento nas plataformas atuais e tradicionais. A parte que nunca gostei nos computadores e a de hardware mas como sempre tem problemas nos computadores de todos os lugares um minimo de conhecimento temos que ter para resolver esses problemas.
A minha parte favorita sobre tudo que existe na computação é a parte gráfica "Web designer" no ultimo ano da escola  "3º Colegial", na minha sala todos tiveram que fazer um "TCC trabalho de conclusão de curso" para a conclusão da escola e termos um detalhe a mais em nosso histórico. O grupo em que eu pertencia escolhemos o tema de Web Designer aonde me interessei ainda mais por informática a partir daquele momento.




Depois do tempo de ganhar experiência estudando chega o momento em que nós nos edificamos com algo especial na Informática ou na Tecnologia, para alguns é imediato e para outros demora um tempo e as vezes nunca acontece esse privilégio de se encontrar no mundo da Informatica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário